Melhores destinos para a Lua de Mel - Positivo Turismo - Agência de turismo em Curitiba

BLOG

Melhores destinos para a Lua de Mel

Em Roteiros Viagens de lazer

Ah o amor, este sentimento tão lindo que nos faz feliz, nos motiva, nos faz melhor, nos faz cometer loucuras, nos faz mudar e nos faz viajar. E viajar com o nosso amor é uma das melhores experiências do mundo, ainda mais se for uma viagem de lua de mel. Depois de todo o trabalho e stress (e muita felicidade) com as preparações para o casamento, nada melhor do que uma viagem de lua de mel para comemorar o amor dos recém casados. Sejam viagens nacionais ou internacionais, viajar é ótimo para conhecer mais ainda o seu par, criar memórias e laços incríveis, e descobrir o mundo juntos, por isso a Positivo Turismo escolheu os melhores destinos para os pombinhos:

Itália

A Itália com suas características e aspectos únicos, que só ela mesma possui, proporciona uma viagem romântica e uma infinidade de experiências marcantes que só existem lá. São muitos lugares para se visitar na Itália, mas os preferidos são Veneza, Roma e Florença. Veneza já conquista casais há anos, é uma das cidades mais românticas do mundo. Uma lua de mel por lá, irá proporcionar muita cultura, gastronomia excelente, tradições, história, clássicos passeios de gôndola, ruas lindas, praças, mercados cheios de vida e muitas paisagens românticas para trocar uns beijinhos. Roma, com toda sua história e imponência, também é lar dos apaixonados. que se surpreenderão com a arquitetura e história pelas ruas da cidade. A cidade é um museu aberto, com suas praças e fontes lindas desenhadas pelos melhores artistas do Renascimento, sem falar do Coliseu, Fontana di Trevi, Capela Sistina e da Basílica de São Pedro. Já Florença é uma cidade cheia de arte, onde há quadros de Michelangelo, Leonardo da Vinci, Botticelli e muitos outros. A cidade possui uma beleza única e exuberante e uma surpresa a cada esquina.

Lisboa

Lisboa, a capital de Portugal, é lar de belezas arquitetônicas históricas e cenários naturais apaixonantes para os casais em lua de mel, sem contar de toda sua história com o Brasil e sua cultura forte. Durante essa viagem, os apaixonados podem fazer um lindo passeio de barco pelo Rio Tejo para apreciar um deslumbrante pôr do sol, se deliciar com jantares super românticos experimentando as delícias da gastronomia portuguesa, andar pelas ruas da cidade apreciando as fachadas com toda sua história e beleza, observar lindas vistas da cidade do alto de seus miradouros, passear de teleférico, conhecer a interessante cultura portuguesa, visitar muitos museus e muito mais. Uma dica é assistir ao por do sol da linda Torre de Belém, às margens do rio, que irá criar o cenário perfeito para um romance.

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas, o destino perfeito para casais aventureiros que amam estar em contato com a natureza, clima praiano e muito sol. Como não se apaixonar por Porto de Galinhas? Com suas piscinas naturais e mares de água cristalina, suas lindas paisagens e rica natureza, seus agitos e habitantes simpáticos. E como não se apaixonar mais ainda por seu par num lugar desses? Impossível. Vocês poderão fazer diversos mergulhos, conhecer milhares de praias, entrar em contato com a natureza e seus animais, conhecer costumes e tradições, curtir festas com aquele clima praiano e nordestino e também praticar muitos esportes radicais como surf, passeios de bugue, trilhas, mergulhos, etc. Um destino completo que não deixará o casal parar para descansar.

Capadócia

Passear de balões e dormir em hotéis que ficam em cavernas, Capadócia é o destino perfeito para casais que gostam de sair da caixinha. A cidade turca é a escolha de muitos casais para passar sua Lua de Mel, com o seu cenário diferente, a cidade faz com que o tempo junto passado lá seja inesquecível. A região conta com diversas peculiaridades e características únicas, como o seu relevo e as cidades subterrâneas. As dicas são: visitar o Vale do Amor, perfeita para casais e onde se encontram as famosas formações rochosas chamadas de “Chaminés de Fada”, que são típicas da região e atraem pessoas do mundo todo para vê-las. As fotos por lá ficam lindas; e andar a cavalo pelos vários vales de Capadócia, para passar por diversos lugares e ver a beleza natural que a região proporciona aos turistas e aos noivos. E o que é imperdível em seu roteiro é o passeio de balão, onde você irá se deslumbrar com uma vista maravilhosa de toda a região e com o seu amor nesse momento tão lindo.

Paris

Impossível falar de lua de mel e não incluir Paris no roteiro. A Cidade Luz é o sonho de milhares de casais pelo mundo. Paris é um dos principais destinos escolhidos para passar a lua de mel, afinal, como não se apaixonar ao clima romântico, charmoso e único que as ruas antigas da capital francesa possui? É cheia de pontos turísticos mundialmente famosos, como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre. Visitar a Catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, o Palácio de Versalhes e a Place de La Concorde são ótimos programas para casais apaixonados entre si e por história. Paris é uma cidade enorme onde o amor e a paixão irão reinar. E sem falar da excelente gastronomia que fará os paladares dos casais. As luzes, os parques e jardins floridos, os bulevares e as alamedas arborizadas, as igrejas góticas, os restaurantes e bistrôs do Paris farão sua lua de mel perfeita.

A Positivo Turismo ajuda você e o seu amor a conquistarem o mundo, JUNTOS! Entre em contato e descubra o melhor destino para vocês.

Voltar
Open chat
Tire suas dúvidas agora mesmo!
Olá, seja bem-vindo a Positivo Turismo, como posso te ajudar ?