BLOG

Como estudar e trabalhar no Canadá

Em Intercâmbios

Canadá, este lindo país é o segundo maior do Mundo e tem cada vez mais recebido intercambistas brasileiros, passando até mesmo os Estados Unidos. E por quê? Simples: Canadá é um dos 10 melhores lugares do mundo para se viver, está na sétima posição entre os países mais seguros, possui um ótimo acesso à educação de qualidade, tem altíssima expectativa de vida e preços relativamente baixos se comparados a outros destinos de intercâmbio. Para obter o visto Canadense não é necessária a entrevista presencial, o que acaba sendo uma facilidade para quem não mora em cidades que tenham o consulado Canadense.

canada

Vancouver, Toronto e Montreal, foram reconhecidas como modelos para se viver e trabalhar devido à sua organização, limpeza, segurança, atividades culturais e pelo atraente estilo de vida. E a lista continua…

Você tem interesse de estudar e trabalhar no Canadá? A Positivo Turismo separou algumas informações importantes para você:

Primeiro se você quer trabalhar no Canadá é requisito saber falar inglês nível avançado. Se o seu nível de inglês não é muito bom, a melhor forma de fazer isso é um intercâmbio para estudar inglês, preferencialmente, no Canadá.

Para trabalhar é necessário obter o visto de trabalho, porém para solicitar esse visto é necessário que você tenha uma vaga de emprego no Canadá ou sua empresa tenha uma filial por lá e transfira você.

Outra maneira de trabalhar no Canadá é através dos estudos se matriculando em um curso técnico, universitário, pós-graduação ou MBA, o que permite o estudante trabalhar até 20 horas semanais.

Mesmo com todos estes preparos e cuidados para sua viagem, você também precisa de uma empresa que te leve lá da melhor forma. E a Positivo Turismo pode fazer isso, temos pacotes que se encaixam com seus desejos e uma equipe que irá cuidar muito bem de você! Quer estudar e trabalhar no Canadá? Entre em contato conosco!

Voltar