BLOG

Como trabalhar legalmente na Nova Zelândia

Em Intercâmbios

estudo-e-trabalho-nova-zelandia-1

Existem algumas maneiras de trabalhar legalmente que pode ser através dos seguintes tipos de vistos:

Working holyday:

Anualmente a Nova Zelândia abre 300 vistos para o Brasil. Esse visto permite trabalhar e estudar durante um ano no país. Esse ano as inscrições abrem online no dia 22/08/2017 as 10:00 AM (NZT).

Quer mais informações: clique aqui

estudo-e-trabalho-nova-zelandia-2

Student Visa:

Para aplicar essa modalidade de visto você precisa estar matriculado em curso de inglês, técnico ou universidade.  Esse visto permite trabalhar até 20 horas semanais durante o seu curso, que precisa ser full time e ter duração mínima de 14 semanas.

estudo-e-trabalho-nova-zelandia-3

Post-Study Work Visa – Open:

É a oportunidade de trabalhar por 12 meses após finalizar o seu curso em período integral na sua área de formação. Para aplicar para esse tipo de visto é preciso ter um diploma. Para ingressar nos programas de Diploma na Nova Zelândia as instituições de ensino exigem nota mínima no teste do IELTS 55 ou equivalente.

Diplomas Level 4, 5 ou 6: estudar pelo menos 2 anos acadêmicos (60 semanas)  ao concluir o curso, pode aplicar para o Post-Study Work Visa.

Diplomas Level 7: estudar pelo menos 1 ano acadêmico (30 semanas)  ao concluir o curso, pode aplicar para o Post-Study Work Visa.

Quer mais informações: clique aqui

Voltar