BLOG

Destinos onde brasileiros não precisam de visto para viagens de até 90 dias.

Em Roteiros Viagens de lazer

Quando planejamos uma viagem, quanto menos burocracia for necessária para conseguir embarcar, melhor. Afinal, dessa forma é possível dar ainda mais atenção para a escolha dos pontos turístico, hospedagem e alimentação. Sem falar que, normalmente, isso também ajuda a economizar. Pensando nisso, fizemos uma lista com alguns destinos onde brasileiros não precisam de visto.
A verdade é que a quantidade de países que não exigem essa autorização de brasileiros é bastante grande. No geral, os da América do Sul são os mais acessíveis. Já que, em boa parte deles, também não é necessário ter passaporte. Com relação aos outros continentes há um pouco mais de rigidez, sendo que cada país mantém suas próprias regras, especialmente com relação ao tempo de permanência. Além disso, também é comum que sejam solicitadas comprovações de estadia e passagem de volta.

África do Sul

A África do Sul é um dos países onde esta autorização não é obrigatória para brasileiros. Esse período é suficiente para conhecer locais como a Cidade do Cabo, famosa por suas belas praias e trilhas. Lá, você também pode visitar a Ilha Robben, local onde Nelson Mandela foi mantido preso.

capetown-2
berlimmmm

Alemanha

A Alemanha também está entre os destinos onde brasileiros não precisam de visto. Assim como na África do Sul. Dentre as cidades mais visitadas, destaque para Berlim, sua capital. E você já deve imaginar qual é o lugar que você não pode deixar de conhecer: o Muro de Berlim.

Fiji

Esse lindo arquipélago permite que brasileiros fiquem 59 dias no país, podendo aumentar 31 dias, mediante autorização das autoridades. Se você é fã de praias paradisíacas, esse é o destino ideal. As atividades mais atrativas são, é claro, os esportes náuticos e o mergulho.

Grécia

Se você é amante de ilhas paradisíacas, praias encantadoras e muita aventura, a Grécia é um destino implacável para suas férias. O país é uma mistura de cultura mística, com praias, rica gastronomia, hospitalidade e muitas atrações.
O destino que encanta a muitos está localizado ao sul da Europa. Por lá encontramos uma das praias mais charmosas do planeta e cartão postal da Grécia que é Santorini em Mykonos. Veja aqui 6 motivos para conhecer a Grécia.

grecia-3
grecia-2
grecia-1

Hong Kong

Está querendo conhecer a Ásia? Hong Kong é uma boa opção. Multicultural e vibrante, importante centro financeiro mundial e dona de um skyline pontuado por arranha-céus,
Quando estiver lá, que tal visitar o Buda Gigante?

lua-de-mel-italia

Itália

Existem tantos destinos incríveis dentro da Itália, que fica difícil citar todos eles aqui. Cidade que atrai muitos visitantes por seu clima romântico e cheia de histórias. A cidade tem muitas atrações: diversos museus, restaurantes, bares e muito mais.  Além disso, uma das sete maravilhas do mundo você vai encontrar por lá: o famoso Coliseu.

Reino Unido

A terra da Rainha Elizabeth também está entre os destinos onde brasileiros não precisam de visto. E ainda há um bônus nesse caso: 180 dias de permanência sem a autorização. Aproveite esse tempo para conhecer o Big Ben, a London Eye e vários outros pontos turísticos.

londres

Portugal

Nossos colonizadores também fazem parte dessa lista. Lá, você pode conhecer cidades lindas como Lisboa, Porto, Sintra e Lagos. Se prepare para um verdadeiro museu a céu aberto.

Nova Zelândia

Para finalizar essa seleção de destinos onde brasileiros não precisam de visto, escolhemos um representante da Oceania. Lá, você pode desfrutar de todo o ecoturismo disponível no país. Sem falar na Hobbiton, parada obrigatória para os fãs de Senhor dos Anéis.

Temos a missão de proporcionar viagens e serviços que superem a expectativa de nossos clientes.

Voltar