BLOG

Destinos para quem ama festas

Em Roteiros Viagens de lazer

Quem não ama uma festa, não é mesmo? Seja para ouvir música e se divertir, seja para conhecer novos lugares e estilos, seja para fazer amigos ou paquerar, seja para aproveitar o fim de semana depois de uma semana estressante, etc. Os motivos são vários, mas a verdade é única: uma festinha sempre cai bem, não importa o lugar. E melhor do que uma festa no Brasil, é um agito em lugar totalmente novo e diferente para você. Por isso, a Positivo Turismo separou uma pequena lista com os melhores destinos para quem é fã dessa vida de agitos e baladas.

Ibiza - Espanha

Falar de festas e não falar de Ibiza? Impossível. Esta pequena ilha espanhola é considerada a capital mundial da diversão e em sua alta temporada as festão vão de segunda a segunda, 24 horas por dia! Haja fôlego e pernas para dançar! Lá estão os melhores clubs do mundo com os djs mais requisitados da atualidade, como Amnesia, Ushuaia, Space, DC-10, Privilege e Pacha. Você perderá as contas de quantas baladas e vistas sensacionais irá ver! Você pode se divertir em grandes baladas com DJs internacionais, em uma festa com o pé na areia ou em hotéis inteiramente dedicados à diversão. Ibiza é para todos os gostos.

ibiza

Berlim - Alemanha

Berlim é uma das cidades mais diferentes, e agitadas, que você irá conhecer na Europa, é a maior cidade da Alemanha com mais de 3,5 milhões de habitantes. Além da cerveja, os alemães são conhecidos por suas noites agitadas: Pubs, teatros, performances, shows e baladas de todos os estilos. Berlim só perde para Ibiza na lista de melhores cidades para festejar. Existem programas que vão dos mais conhecidos e badalados aos mais alternativos e undergrounds. O destaque da cidade se chama Berghain, um dos clubs mais famosos e conceituais do mundo, onde as festas podem durar até 48h sem parar! Aberta de sexta-feira à noite até segunda-feira de manhã, o club permite que as pessoas curtam pelo tempo que aguentarem. Ela tenta buscar os moldes de festas clandestinas que funcionavam durante a Guerra Fria. Berghain se localiza dentro de uma antiga central nuclear abandonada e preza pela qualidade da música: a cantora-fenômeno Lady Gaga faz a festa de lançamento de seu álbum por lá.

berlimmmm

Amsterdã - Holanda

Amsterdã, a cidade que nunca dorme! A cidade holandesa é conhecida por sua cultura, arte, diversidade, liberdade e, é claro, por suas animadas festas.  Conhecida por seus museus e coffee shops, a cidade também não deixará você dormir! Os lugares mais agitados da cidade são Red Light District, uma região muito turística que atrai pessoas de todo o mundo. Há muitas opções de casas noturnas e coffee shops, também é nesse local onde mulheres se exibem em vitrines. Há o bairro de De Pijp, que abriga a Heineken Experience e muitos outros barzinhos. É uma das áreas mais agitadas da cidade, e que tem muitos cafés e restaurantes. Você pode escolher de bares que tem varanda, cafés com música ao vivo até baladas sem hora para acabar. O bairro de Leidseplein, em específico a Praça Leidse, é uma região super movimentada nas noites de Amsterdã. A praça é uma das mais famosas da cidade, e em volta dela há bares, restaurantes, casas noturnas, coffee shops e muitos outros estabelecimentos. No verão há diversos artistas de rua que ficam cantando e tocando por ali, e muitos bares colocam suas mesas para fora. As baladas em Leidseplein são bem animadas e parecidas com as de Ibiza, com músicas eletrônicas e pop.

ams

Nova York - Estados Unidos

Impossível ir a Nova York e não encontrar alguma festa que siga seu estilo e interesse. Nova York é uma das cidades mais multiculturais do mundo! A Big Apple é um centro cultural como poucos, com arquitetura surpreendente, museus, galerias, teatros incríveis, baladas e a lista continua. Sem falar, claro, na vida noturna mais do que animada e com opções das mais variadas. Bares de rock, casas de jazz, restaurantes temáticos, música eletrônica, rap, etc…Ou seja, não vai faltar oportunidade para conhecer gente nova e interessante todos os dias. Em Nova York você encontra tantos clubes, lounges e boates que fica difícil escolher.  Você pode escolher entre bares sossegados, festas em parques, festas em barcos, shows e até as famosas festas em rooftops, terraços com bar na parte de cima de edifícios. Nova York, a cidade que nunca dorme e que não te deixará sem opções.

times

Florianópolis - Brasil

Se você não está podendo sair do país neste momento, saiba que Floripa pode te acolher! Florianópolis é o lugar para quem quer aproveitar mar e sol com festas que vão de reggae, rap, eletrônica, samba, de carnaval e muito mais, se prepare! A região mais famosa é a do Jurerê, no norte da ilha, onde você encontrará uma orla cheia de pessoas lindas e simpáticas, clubs abertos para “day use” e espaços perfeitos para festas, como o Parador 12 e o complexo Music Park, com os clubs Pacha, Posh e State. Nas praias Brava, Joaquina e Armação, é o lugar dos surfistas de plantão.
floripa
Voltar