BLOG

Destinos para você quer quer uma belíssima lua de mel

Em Viagens de lazer

Uma das datas mais importantes na vida de um casal é a celebração de seus votos de matrimônio. E, além da festa de casamento, os noivos geralmente  aproveitam para viajar por uns dias. Se você também pretende tirar um período de folga com o seu par, mas está preocupado (a) com as finanças, confira nossas sugestões de destinos para lua de mel.

Arraial d’Ajuda – Bahia

Um dos destinos para lua de mel que mais combina com casais apaixonados por praias é Arraial d’Ajuda. O local é bastante tranquilo e é conhecido por ser paradisíaco. Além disso, também fica a uma balsa de distância de Porto Seguro, que é ótimo para quem quer um pouco mais de agito.

Gramado – Rio Grande do Sul

Com grande influência das culturas alemã e italiana, Gramado é um dos destinos mais românticos do país. A arquitetura da cidade tem detalhes tão impecáveis, que parecem até de fantasia e para completar, as hortênsias deixam as ruas e parques ainda mais bonitos. Para curtir o máximo possível a visita, o casal ainda pode aproveitar para conhecer Canela e o restante da Serra Gaúcha.

gramado1

Monte Verde – Minas Gerais

Agora chegou a hora de um dos melhores destinos para lua de mel nas montanhas. Monte Verde é um ótimo local para ser visitado durante o inverno e ainda conta com paisagens belíssimas. Para quem gosta de aventura, a cidade também tem opções de trekking, escalada e trilhas, entre outros passeios.

Buenos Aires – Argentina

Um dos destinos internacionais mais baratos para os brasileiros é Buenos Aires. Muito disso se deve por causa da desvalorização da moeda do país, fazendo com que não seja necessário juntar muito dinheiro para visitar a cidade. Como toda grande metrópole, a capital argentina é bastante agitada. Porém, também existem vários passeios românticos e históricos. Dentre os principais destaques, estão os shows de tango. E vocês ainda podem tirar um dia para conhecer a Colonia del Sacramento. Basta pegar uma balsa em Puerto Madero para visitar essa charmosa cidade uruguaia.

roteiro-viagem-buenos-aires-1

Mendoza – Argentina

Conhecida como uma das principais capitais do vinho, Mendoza é destino certo para os casais apaixonados pela bebida. Aproveitem para visitar as inúmeras bodegas que existem na cidade, que vão desde as mais requintadas, até as tradicionais e familiares. Além disso, Mendoza também é ideal para aqueles que buscam aventura e belas paisagens, já que possui em seu território parte da Cordilheira dos Andes e o Aconcágua, a mais alta montanha fora da Ásia.

Tailândia – Sudeste asiático

Se o casal deseja sair da América do Sul, um dos destinos surpreendentes para lua de mel é a Tailândia. Lá, vocês podem curtir o sol e as belíssimas praias. O local também permite a imersão em uma cultura completamente diferente, sem falar no contato com templos e santuários incríveis.

tailandia-1
Voltar