BLOG

Fotos e Fatos que mostram que um intercâmbio em Brighton vale a pena

Em Intercâmbios Viagens de lazer

Está pensando em fazer intercâmbio? Então você já deve ter começado a pesquisar os destinos e em sua pesquisa deve ter aparecido destinos como Boston, Toronto, Malta, Cape Town, Irlanda, Austrália e também Brighton. Este último destino tem chamado a atenção de muitos intercambistas nos últimos tempos e roubado a cena de muitos destinos, que por muitos anos figuraram como preferidos. Mas o que será que essa cidade litorânea na costa sul da Inglaterra tem para oferecer? Um intercâmbio lá vale a pena? A Positivo Turismo responde suas perguntas agora:

1 – Brighton é renomada academicamente, sendo sede de duas grandes universidades, a Brighton e a Sussex, e possuindo diversas escolas de inglês. A cidade carrega uma fama de referência estudantil internacional e faz jus a este cargo.

2 - Pavilhão Real de Brighton

foto1

3 - Píer de Brighton

foto2

4- Brighton tem uma alta concentração de empresas envolvidas na comunicação social, especialmente voltada ao digital ou “nova mídia”, e desde 1990 tem sido conhecida como “Praia do Silício”. Talvez seja lá que você veja seu lado empreendedor crescer!

5 – No ano passado foi feito uma pesquisa para saber aonde, em todo o Reino Unido, a população tem mais amor e orgulho por sua cidade. O primeiro lugar ficou com quem? Exato, Brighton! Se a população tem tanto orgulho sim, quer dizer que a cidade é realmente especial.

6 - Parque de Brighton

foto3

7 - Artes de rua de Brighton

foto4

8 – Brighton é pequena, mas possui o impressionante número de 98 parques e jardins espalhados por toda a cidade. Então, lugares para descansar e relaxar não faltarão!

9 – Além de parques e jardins, a cidade também possui 50 museus ou pontos de exposição de arte. É cultura, história, curiosidades e conhecimentos que nunca faltarão!

Então, a Positivo Turismo te responde: Sim, vale MUITO a pena fazer um intercâmbio para Brighton, na Inglaterra. É um destino completo e que te proporcionará o intercâmbio dos sonhos!

10 - Brighton College

foto5
Voltar