BLOG

Fotos e depoimentos do intercâmbio em Cape Town [Young Learners 2018]

Em Cape Town lá vou eu Coluna do Viajante Roteiros Viagens de lazer

Foto 01 – 11/01 Encontro dos estudantes e pais para o o grande dia embarque no Aeroporto Internacional Afonso Pena.

img_4666

Foto 02 – Os garotos fizeram o primeiro check-in sozinhos. Um dos objetivos do intercâmbio é aprender a se virar sozinho, ser mais independente e responsável pelas suas atitudes.

sem-titulo

Foto 03 – Em Guarulhos fizemos uma pausa para o almoço antes do embarque para Cape Town.

sem-titulo

Foto 04 – Sexta feira 12/01 chegada em Cape Town e logo após conhecer e se acomodar na escola, fizemos uma caminhada para conhecer os arredores de Sea Point – região que ficamos hospedamos e onde também fica a escola.
A acomodação é na própria escola facilitando a nossa vida e prezando pela segurança dos alunos que não podem sair desacompanhados da escola e não perdem tempo de deslocamento até as aulas, apenas precisam descer um lance de escadas já estão no refeitório e a poucos passos da sala de aula. Os quartos possuem banheiro privativo e podem ser duplos ou quádruplos.

img_4702

Foto 05 – Fomos explorar a cidade e aproveitamos para Visitar o Water Front. Ao fundo a onipresente Table Mountain que pode ser vista por toda a cidade.

sem-titulo

Foto 06 – Na primeira noite em Cape Town muita diversão fomos ao cinema assistir Jumanji e de quebra os estudantes treinarem o listening para irem entrando no ritmo de estudos.

sem-titulo

Foto 07 – Safári dia 01 – Depois de um delicioso almoço na estrada, chegamos em Oudtshoorn onde fizemos um safári em Buffelsdrifte Game Lodge uma reserva privada onde os nossos intercambistas puderam interagir com os elefantes uma experiência inesquecível! Foram muitas aventuras na estrada a procura dos Big Five que são os icônicos animais da África Leão, Rinoceronte, Bufalo, Elefante e Leopardo. Para saber mais sobre o passeio de safari em Cape Town clique aqui. 

safari-1
safari-2
safari-3
safari-4
safari-5
safari-6
safari-7
safari-8

Na segunda-feira todos já iniciaram as aulas com cada estudante em sua respectiva sala de acordo com o seu nível de idioma. As aulas são de segunda a sexta-feira das 08h30min as 10h00min e das 10h30min as 12h00min. As aulas são bem dinâmicas e toda sexta-feira os estudantes apresentam um trabalho.

A escola usa a metodologia comunicativa sempre incentivando os estudantes a falarem e colocarem em pratica as suas habilidades linguísticas adquiridas em sala. O aprendizado não se limitava apenas a sala de aula, pois durante os passeios sempre um professor da escola nos acompanhava e durante os passeios os alunos podiam colocar em pratica o que era ensinado em classe.

Após os passeios, é servido o jantar – geralmente a partir de 18h00min e se encerra as 19h00min. Depois tínhamos as atividades da noite, havia sessões de cinema, shows de mágica, boliche, jogos interativos e muito mais.

A escola é super organizada e o cronograma dos passeios e atividades ocorreram perfeitamente sem nenhum imprevisto. Pontualidade britânica.

img_5184

“Good school, good rooms and nice people. Places that we visited were incredible, especially the Table Mountain, which was my favorite place.”
Ótima escola, bons quartos e pessoas legais. Os lugares que visitamos são incríveis, especialmente a Table Mountain, que foi meu lugar favorito”>

Felipe Mallmann Constantino

sem-titulo
sem-titulo

“A viagem para a África foi emocionante, não só porque eu viajei para outro país mas também por ter sido a primeira vez que viajei sozinho. A África do Sul é um país muito bonito, durante essa imersão conhecemos novas pessoas e lugares incríveis como a Table Mountain e o Cape Point… Quanto ao curso de inglês, as aulas atenderam a minha expectativa: foram dinâmicas e pude melhorar o domínio do idioma. Definitivamente, essa foi uma das melhores viagens da minha vida!”

Raphael Gaias Wrublewski

20180124_145433
img_5385

“Foi uma viagem incrível e inesquecível, que me proporcionou um crescimento pessoal, emocional e intelectual, aprimorando o meu inglês tanto na aula como durante o meu dia a dia, onde pude conhecer lugares maravilhosos, com beleza exótica e uma cultura enriquecedora.”

Leonardo

img_6378
5f72af9f-05d4-4ea6-990c-e12d35d76b3e-1
img_6287
Voltar