BLOG

Os destinos mais visitados de 2017

Em Roteiros Viagens de lazer

Desde a criação dos aviões, fomos presenteados com uma das melhores coisas que poderia nos acontecer: Visitar outros países com mais facilidade! E agora, em 2017, ficou ainda mais fácil. Depois do avanço da tecnologia, a evolução da área da aviação, cada vez mais destinos disponíveis e mais companhias aéreas à nossa escolha, está cada vez mais barato, seguro e atraente viajar pelo mundo. E 2017 foi um dos anos em que a humanidade mais viajou! E quais foram os destinos mais escolhidos? Descubra a seguir:

Bangkok - Tailândia

Esqueça destinos badalados como Nova York, Los Angeles, Holanda ou Itália; a campeã de receber turistas foi a cidade de Bangcoc, na Tailândia, com “apenas” 20,2 milhões de turistas no ano de 2017. Imagine quanta gente! Tirando as passagens para lá, que podem ser um pouco caras, o destino é um dos mais em conta para se visitar, e se você se organizar bem, pode até juntar um mochilão pela Ásia em sua viagem. Indo para Bangcoc você verá milhares de lindos templos budistas, poderá visitar mercados flutuantes, vivenciar a agitada vida noturna dos tailandeses e quem sabe, se tiver coragem, comer seus famosos insetos fritos. Programando-se bem e montando um bom roteiro, você pode conhecer duas Tailândias: Uma mais moderna e agitada, e outra mais espiritual e tranquila.

bang

Londres - Inglaterra

Ultimamente, destinos europeus e asiáticos têm ficado no topo da lista de destinos mais visitados. E neste ano, o segundo lugar ficou com a terra da Rainha, Londres, com 20 milhões de visitantes! E Londres oferece um roteiro tão intenso e variado, que fica quase impossível não querer visitá-la. São tantos passeios e programas que você pode montar um roteiro de até 30 dias!!! Visitar esta linda cidade é poder desfrutar de uma bela vista do principal rio da Inglaterra, o Tâmisa, é subir em sua famosa roda gigante (bota gigante nisso); e poder ir a milhares de museus GRATUITOS, há para todos os gostos, como o Museu de Londres, Galeria Nacional, Museu de História Natural, Museu Victoria & Albert, Museu da Ciência e as galerias Tate e Tate Modern; é assistir à diversos musicais, shows e festas por toda a cidade; é poder relaxar em muitos parques e escolher o happy hour entre milhares opções de pubs. O que não falta em Londres são coisas para fazer.

londres

Paris - França

Paris, que recebeu 16,1 milhões de turistas em 2017, é uma cidade que já está acostumado a figurar entre as primeiras colocações. E como não? A cidade consegue conquistar turistas do mundo todo com muita facilidade! Paris é uma cidade com grande importância cultural e histórica para a Europa e para o mundo também. Na Cidade Luz, e apenas lá, você encontra tudo isso em apenas um lugar: a Torre Eiffe;. a Notre-Dame; o Café de la Paix; a Sorbonne; O Louvre e mais 150 museus; uma culinária maravilhosa, bem como os melhores queijos e vinhos do mundo; a romântica Pont Neuf; a chique Place Vendôme; o monumental Arco do Triunfo; o rio Sena, suas pontes e suas margens (declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO); bistrozinhos cheios de charme; a mais moderna arquitetura do mundo; vestígios do Império Romano; e mais, muito mais! Mas isso deixamos pra você descobrir!

parrris

Dubai - Emirados Árabes

Nos últimos anos, Dubai se transformou em um dos principais destinos do turismo mundial, em 2017 foram 16 milhões de turistas. E o destino realmente se esforçou para isso acontecer! A capital dos Emirados Árabes Unidos apostou em uma infraestrutura voltada para o luxo, extravagância e a modernidade. Você terá a prova disso, quando ver o Burj Khalifa, um prédio com singelos 828 metros de altura; quando entrar em shoppings imensos com as melhores marcas mundiais e até mesmo uma pista de esqui indoor; quando visitar as milhares e enormes ilhas artificias da cidade; quando ver os carros mais caros do mundo andando pelas ruas da cidade, até os carros de polícia são os mais caros e velozes; e muito mais. Dubai foi uma cidade que foi planejada e construída no meio de um deserto e a sua evolução foi uma das mais notáveis e rápidas do mundo, isto já é um dos maiores motivos para se visitar essa cidade que parece do futuro!

dubaiiir

Singapura - Malásia

Com 13,45 milhões de viajantes, Singapura ficou na quinta posição de países mais visitados em 2017! Conhecida como “Suíça Asiática” pela sua limpeza, segurança e organização, a pequena ilha de Singapura já foi considerada por muitos anos como uma ilhazinha sem graça. E quem achou isso um dia, agora pode morder a língua, pois o país aprendeu a se divertir e a divertir todos os seus turistas, com muitos resorts, hotéis modernos, cassinos e muitos programas diversos! Singapura também é sinônimo de multiculturalidade e diversidade, lá há 4 línguas oficiais entre elas mandarim, inglês e malaio; e lá é um dos únicos lugares do mundo onde você pode passar a manhã em um bairro indiano, a tarde em um bairro de forte influência muçulmana e a noite em outro aonde com bases chinesas. Sem contar das milhares de atrações turísticas modernas e históricas. A cidade se reinventa sempre e encanta os turistas diariamente!

singapore

Não importa qual destino é o mais visitado, o que importa é viajar e descobrir o mundo! Quais são seus planos para 2018? A Positivo Turismo te ajuda em quais for!

Voltar