BLOG

Os melhores hotéis do Mundo

Em Roteiros Viagens de lazer

Quando viajamos, nacional ou internacionalmente, são muitas as coisas que nos marcam durante nossa viagem, como os pontos turísticos, a história do destino, os habitantes locais, as atrações, as experiências vividas e, também, onde ficamos hospedados! Se o hotel onde estamos hospedados deixou a desejar, não tem como negar, isto atrapalha um pouco nossa esperada viagem; mas quando o hotel realmente faz seu serviço com qualidade, aí nossa viagem melhora mais ainda.

E há hotéis pelo mundo que realmente deixam uma ótima impressão em seus hóspedes e, hoje, são considerados os melhores do mundo, inclusive um hotel brasileiro! A seguir, conheça alguns destes famosos hotéis eleitos por seus hóspedes e também por sites especializados:

Estalagem St Hubertus - Gramado, Rio Grande do Sul

Começando com um hotel brasileiro na lista, O Estalagem St Hubertus, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O hotel conta com uma bela vista para o Lago Negro e é uma ótima opção no inverno, quando as temperaturas estão mais baixas na Serra Gaúcha, criando um clima super romântico. O Estalagem St. Hubertus é inspirado nas pequenas estalagens europeias e proporciona experiências realmente aconchegantes e marcantes aos hóspedes, como lareiras e o foundant, até as banheiras de hidromassagem privativas.

O hotel possui serviços personalizados, ótima localização e uma grande consciência ambiental; o hotel foi eleito um dos melhores do mundo, segundo o prêmio Travelers’ Choice Hotéis 2017, do site TripAdvisor. A Estalagem St. Hubertus conquistou a 22ª posição do ranking. O hotel também foi eleito o 3º melhor da América do Sul e o 9º com os melhores serviços.

estalagem

The Lodhi - New Delhi, India

O hotel The Lodhi, em New Delhi na Índia, mais parece um palácio indiano do que um hotel. Ele é rodeado por sete hectares de jardins paisagísticos, tem quartos com varanda privada com vista para a cidade e para o campo de golfe, além de uma piscina de imersão. O The Lodhi é como um esconderijo calmo no coração agitado de New Delhi, com vários pátios e espaços super românticos.

Possui os maiores quartos de qualquer hotel da cidade, com um espaço minimalista e moderno; também possui campos de tênis, quadras de squash climatizadas, uma piscina e um spa que encantar os hóspedes.

lodhi

Gili Lankanfushil - Ilhas Maldivas

Este hotel é o sonho de muitos viajantes! Localizado nas Ilhas Maldivas, o Gili Lankanfushi, um dos melhores hotéis do mundo, é um pedaço de conforto e hospitalidade no meio do mar. São bangalôs no meio do Oceano Índico, com águas cristalinas ao redor, serviço de rei e culinária única. Um destino perfeito para uma lua de mel. As vilas sobre as águas são super confortáveis e incrivelmente agradáveis.

As refeições são servidas em mesas montadas na areia, perfeitamente adequadas ao clima local, o café da manha é maravilhoso, você escolhe as frutas que são cortadas na sua frente, muito frescas e saborosas. “Deixe suas preocupações em casa” é filosofia do hotel Gili Lankanfushi, e com certeza neste lugar e neste hotel, isto deve ser a coisa mais fácil do mundo!

maldivas

La Reserve - Paris

É claro que Paris apareceria na lista, uma cidade onde bons hotéis não faltam. Mas este em questão se destaca! O La Reserve é um hotel boutique cinco estrelas muito especial, discreto e elegante, e considerado por muitos o melhor hotel do mundo! . Aberto há pouco mais de dois anos, o objetivo do hotel é fazer com que o hóspede se sinta em casa e não em um hotel; possui poucos quartos e uma decoração impecável em todos os detalhes, super chique e refinado. A decoração clássica tem o vermelho sempre presente, uma marca registrada dos hotéis La Reserve. Os funcionários são extremamente atenciosos e todos sabem o nome dos hóspedes. A comida do restaurante é incrível desde o café da manha até o jantar.

O endereço do hotel é super nobre, localizado no 8º arrondissement, ao lado das badaladas Rue du Faubourg Saint-Honoré e Avenue Montaigne. O hotel também tem um restaurante com duas estrelas Michelin, o Le Gabriel. Apesar do ambiente classudo, o Paris La Reserve é bem moderno; há iPads em todos os ambientes, tanto para fazer ligações, como para se conectar com os aparelhos eletrônicos do quarto, inclusive o ar.

la-reserve
Voltar