BLOG

Shows da Broadway 2018

Em Roteiros Viagens de lazer

Quando viajamos para New York, nos Estados Unidos, há muitos sonhos e desejos que queremos muito realizar, como passear pelo central park e ir ao seu zoológico, subir no topo do Empire State, visitar a Estátua da Liberdade, andar de metrô por lá, comer o famoso hot dog as ruas, fazer compras na Macy’s e, é impossível não lembrar, de assistir algum espetáculo na famosa Broadway!

A Broadway se encontra no centro da grande Megalópole americana, é uma avenida que atravessa o condado de Manhatan e do Bronx, perto da Times Square. A avenida ganhou sua fama e glamour pelos seus muitos teatros que exibem diversas superproduções, algumas estão em cartaz fazem anos e não têm data para sair! Normalmente, são mais de 35 peças sendo apresentadas, e a dica é comprar o seu ingresso pela internet com antecedência, para escolher os melhores lugares e conseguir os maiores descontos. Um ingresso custa, em média, 130 doláres. Mas, para que espetáculo comprar o ingresso? A Positivo Turismo separou alguns espetáculos que te deixarão cheio de vontade de ir para a Broadway:

920x920

O Fantasma da Ópera
Falar de Broadway e não falar do Fantasma da Ópera é impossível! É o show mais antigo da Boradway e está em cartaz desde 1988, a peça conta a história da cantora Christine e o seu tutor “O Fantasma da Ópera”; o espetáculo encanta milhares de turistas e nova yorkinos todos os anos e é um dos melhores musicais da Broadway de todos os tempos. O musical é tão famoso que já percorreu vários teatros no mundo, inclusive São Paulo, sempre com muita procura pelo público. E caso você não saiba inglês, o show tem áudio-guia em português.

O Rei Leão
Outro espetáculo que é impossível não mencionar, é o Rei Leão. Como não falar de uma peça que é a quarta mais vista de todos os tempos em Nova York? Sua estreia na Broadway foi em 1997 e desde então faz com que pessoas de todas as idades se apaixonem. Este show é uma linda produção, com grandes fantasias, música, dança e uma grande história. Você não precisa entender Inglês para aproveitar a apresentação, mas caso precise, eles também tem áudio-guia em português.

Wicked
Neste show você saberá a história não contada do clássico atemporal “O Mágico de Oz”. Neste peça quem conta a história é a a bruxa malvada, que conta como ela se transformou nessa bruxa e questiona os conceitos de bem e mal. Esta peça é extravagante, cheio de efeitos especiais, boa música, ótima história e um show ótimo para adultos e crianças. A estreia da peça foi apenas em 2003 e Wicked já é o 11º musical mais assistido de todos os tempos em Nova York.

Alladin
Aladdin é um dos musicais com mais efeitos especiais e entretenimento da Broadway. Baseado no filme de 1992, Aladdin tem um elenco incrível, com destaque para o gênio da lâmpada que sempre rouba a cena com suas piadinhas. Aladdin é produção da Disney na Broadway e tem sido um dos shows mais populares desde que foi inaugurado. O show não irá te decepcionar e você estará familiarizado com a história se você já viu o filme. E caso você ou suas crianças precisem, eles disponibilizam áudio em português também.

School of Rock
Se lembram do clássico “Escola do Rock” com o Jack Black? Se sim, você amará a peça, que é muito fiel ao filme! A peça conta a história de um roqueiro, que engana todo mundo como professor de uma escola conservadora, e começa a ensinar rock ‘n roll para as crianças.
Na peça, as crianças tocam de verdade os instrumentos musicais como guitarra, bateria, baixo, teclado e ainda cantam de forma impressionante, o que torna a peça ainda mais incrível!

Outras peças e musicais para assistir:
Farinelli and the King (Belasco Theatre)
The Iceman Cometh (Bernard B. Jacobs Theatre)
Meteor Shower (Booth Theatre)
Lobby Hero (Helen Hayes Theatre)
The Parisian Woman (Hudson Theatre)
Three Tall Women (John Golden Theatre)
The Play That Goes Wrong (Lyceum Theatre)
Harry Potter and the Cursed Child (Lyric Theatre)
Kinky Boots (Al Hirschfeld Theatre)
Chicago (Ambassador Theatre)
Mean Girls (August Wilson Theatre)
Anastasia (Broadhurst Theatre)
Miss Saigon (Broadway Theatre)
Waitress (Brooks Atkinson Theatre)
Once on This Island (Circle in the Square Theatre)
The Band’s Visit (Ethel Barrymore Theatre)

Voltar