VIAGENS DE LAZER   /   Destinos Internacionais

Chile: Santiago

É uma das mais belas capitais da América do Sul. Com muitas atrações, Santiago promete uma inesquecível viagem

Peça seu orçamento

QUERO SABER MAIS
chile

Santiago do Chile: Destino intenso e maravilhoso da América do Sul

Localizada em um imenso vale ao lado da Cordilheira dos Andes, Santiago Do Chile é uma das mais belas capitais. Com paisagem paradisíaca e cheia de parques e morros, a cidade oferece muita opção de entretenimento e lazer como: esqui, rotas de vinhos, cafeterias em Bellavista, boates animadas,uma deliciosa gastronomia e muito mais.

Conheça um de nossos roteiros personalizados

A Positivo Turismo tem agentes de viagens especialistas em criação de roteiros personalizados. Tudo depende dos seus gostos e dias em que vai aproveitar a viagem.

Dia 1: Aproveitando Santiago.

Aproveite o dia livre para conhecer Santiago, a capital Chilena que é o mais importante centro cultural e artístico do país. O Chile também oferece uma grande variedade de atrações como: peças de teatros, clube de danças, restaurantes para todos os gostos, shows folclóricos, uma grande variedade de museus entre eles podemos destacar o Museu Chileno de Arte Précolombino e La Chascona, uma das casas do poeta Pablo Neruda e muito mais. Aproveite o dia para passear também pelos roteiros tradicionais como: Igreja de San Francisco, construída entre 1572 e 1628, o Teatro Municipal, La Casa Colorada, Palácio de la Moneda – sede do poder executivo, a Catedral e o Escritório Central Post, este último localizado na Plaza de Armas. Desde Santiago, refinado através de bairros residenciais, você pode visitar vinícolas, tais como Concha y Toro, Cousino Macul, Santa Rita e Santa Carolina.

Dia 1: Santiago sempre surpreendendo. 

Após um delicioso café da manhã vamos aproveitar e passear pelo centro da cidade, onde vamos conhecer seus principais atrativos turísticos. No percurso vamos ter uma visão panorâmica do Bairro Bellavista, do Mercado Central, da Estação Mapocho e do Museu de Belas Artes. Logo vamos descer do ônibus para realizar uma visita guiada pelo morro Santa Lucía. A seguir, vamos ir até a Praça de Armas de Santiago, lugar no qual vamos poder conhecer a Catedral de Santiago, a Prefeitura, o Correio e Museu Histórico Nacional. Nossa viagem continua com uma vista panorâmica ao ex-Congresso Nacional e de La Moneda, o Palácio do Governo do Chile. O nosso tour segue com a visita ao Bairro do Clube Hípico, o Bairro Universitário e o Bairro Concha e Toro. Finalmente, vamos realizar um passeio através do Santiago Moderno.

Dia 3: Dia recheado de cultura

Vamos para a costa do Pacifico, atravessando pelos vales de Casablanca e Curacaví com destino a Viña del Mar, também conhecida como a “Cidade Jardim”, por causa de sua grande quantidade de parques e belos jardins. Faremos uma parada na Quinta Vergara, no Palácio Carrasco, e conheceremos um moai da Ilha de Páscoa. O passeio continua pela costa mais importante do litoral central, para logo chegar ao afamado relógio de flores da cidade. Seguiremos para Valparaíso, cidade onde se encontra o principal porto comercial e o Congresso do Chile. Com origem histórica que se remonta aos 1536, Valparaíso foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, cheia de casas coloridas nos morros, parques e uma grande variedade de monumentos nacionais. Um desses atrativos é a Praça Sotomayor, uma importante praça cívica da cidade, localizada na beira de um dos portos principais do país. Antes de regressarmos a Santiago faremos uma breve visita à vinicola Veramonte.

Dia 4: Dia de retorno ao Brasil

O que inclui no pacote:

Três (3) noites de hospedagem em hotel selecionado;
Café da manhã diário;
Traslado aeroporto/hotel, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol;
Traslado hotel/aeroporto, em serviço privativo (somente motorista);
Passeios e visitas com guia em espanhol – Visita nos principais pontos turísticos: Passeio de dia inteiro a Viña del Mar e Valparaiso, com breve parada na vinícola Veramonte (degustação por conta do passageiro);
O que não inclui no pacote:
Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) 6%;
Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
Taxa de embarque nos aeroportos;
Despesas com documentação e vistos consulares;
Passeios opcionais;
Bebidas nas refeições incluídas no programa;
Refeições não mencionadas como incluídas;
Degustação na vinícola Veramonte;
Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;
Impostos, taxas e afins;

A partir de: U$512 por pessoa

*Valores por pessoa em apartamento duplo
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio de acordo com disponibilidade

QUERO SABER MAIS

Preencha o formulário abaixo e um consultor da Positivo Turismo irá entrar em contato muito em breve.

Nome

E-mail

Telefone

Prefiro contato por

No horário

Data de início
da viagem

Data de término
da viagem

Destino / serviço que tem interesse

Adultos

Crianças

*Caso tenha crianças, indique a idade.

Mensagem

DEPOIMENTOS