15 motivos para você optar ainda hoje em estudar inglês em Malta - Positivo Turismo - Agência de turismo em Curitiba

BLOG

15 motivos para você optar ainda hoje em estudar inglês em Malta

Em Intercâmbios

Para quem gosta de História, Malta é um prato cheio, afinal, o país europeu reúne desde templos megalíticos até belezas naturais e construções literalmente cinematográficas. Agora, imagine aprender inglês em um lugar com tantas opções culturais. Conheça 15 motivos para você optar ainda hoje por estudar inglês em Malta.

Malta

Cenários cinematográficos
Em Malta foram rodadas várias cenas da premiadíssima série Game of Thrones. É lá que ficam localizados os cenários de “King’s landing” e da “Fortaleza vermelha”.

Cidade dos Cavaleiros
A capital de Malta é a cidade de Valletta. Chamada de a “Cidade dos Cavaleiros”, ela faz parte do Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Blue Lagoon
Localizada na ilha de Comino, a Blue Lagoon é considerada umas das praias mais bonitas da Europa. O local tem uma pequena baía com águas rasas e cristalinas rodeada por faixas de areia e pedras.

Excursão pelas três cidades
Nesse passeio, o turista é levado para conhecer as três cidades fortificadas de Cospicua, Vittoriosa e Senglea, que possuem ruas estreitas, igrejas antigas e prédios históricos.

Igreja de São João
A Igreja de São João (também conhecida como Co-Catedral de S. João) foi construída no século XVI pelos Cavaleiros de S. João. Ela serviu como Igreja da Ordem dos Cavaleiros de S. João do Hospital, também chamados de hospitalários ou Cavaleiros de Malta .

malta3
malta
malta1
malta2

Templo de Hagar Qim
O templo de Hagar Qim é um monumento megalítico descoberto no século  XIX. Os objetos retirados do local estão expostos no museu da cidade de Valletta.

A Cidade Silenciosa
Mdina é toda cercada por muralhas e é conhecida como A Cidade Silenciosa. Ela fica localizada em um morro, o que garantia segurança aos moradores e, hoje, oferece uma belíssima visão de toda região aos turistas.
Hipogeu de Hal Saflieni
O pré-histórico templo subterrâneo conhecido como o Hipogeu de Hal Saflieni foi descoberto por volta do ano 2500 a.C. Ele fica localizado no município de Paola, no sudeste da ilha de Malta.

Museu Nacional de Arqueologia
O Museu Nacional de Arqueologia fica na cidade de Valletta e abriga artefatos pré-históricos do período neolítico de Malta (5.000 a.C) até o período fenício (400 a.C).

Forte de Santo Elmo
O Forte de Santo Elmo fica na península de Valletta e era usado para controlar o acesso aos portos naturais de Marsamxett e Grand Harbour.

O Teatro Manoel
Construído no século XVIII por ordem do Grão-Mestre da Ordem dos Cavaleiros Hospitalários, o frei Antônio Manoel de Vilhena, o Teatro Manoel é um dos mais importantes de Malta.

Catedral Metropolitana de São Paulo
Também chamada de Catedral de Mdina por estar localizada na cidade homônima, a Catedral Metropolitana de São Paulo é um local de adoração ao Apóstolo São Paulo.

Comino
Comino é uma pequena ilha com aproximadamente 2 km². O local é praticamente deserto e oferece várias atrações aos turistas, entre elas, a Blue Lagoon.

Upper Barrakka Gardens
Localizado em Valletta, o Upper Barrakka Gardens fica na parte superior do St. Peter & Paul Bastion, construído no século XVI, e oferece uma linda vista panorâmica do Grand Harbour, o porto da cidade.

Templos megalíticos de Malta
Esse é um complexo de seis templos presentes localizados nas  ilhas de Malta e de Gozo. Os locais reuniram comunidades humanas durante a idade do bronze.

Ficou interessado em estudar em Malta?

Entre em contato com a Positivo Turismo e converse com nossos especialistas em intercâmbio

www.positivoturismo.com.br

Voltar