Joe em Cape Town - Chegando na cidade e conhecendo a escola LaL Languages Centres - Positivo Turismo - Agência de turismo em Curitiba

BLOG

Joe em Cape Town – Chegando na cidade e conhecendo a escola LaL Languages Centres

Em Cape Town lá vou eu

Chegando em Cape Town...

Cheguei na maravilhosa Cape Town. O voo foi extremamente tranquilo e logo que cheguei na sala de desembarque o motorista da LAL – Responsável pelo meu transfer – já estava me esperando. No caminho fomos conversando sobre a escola e ele foi contando sobre as atrações do local e já me apresentando a cidade. Junto comigo chegaram três intercambistas que vieram participar do programa Young Learners – um é de Luanda e outro é brasileiro.

cape2

Conhecendo a escola LAL Language Centres Cape Town.

Logo que cheguei à Escola LAL Language Centres Cape Town fui bem recebido por uma funcionária brasileira, a qual me passou todas as informações e orientações sobre a escola. Achei esse detalhe importante, ter na escola alguém que fale o seu idioma para poder contar nesse primeiro momento de adaptação te da um conforto.

Logo depois da orientação recebi a chave do quarto, carteira de estudante e a melhor senha de todas: a senha do wi-fi. Já entrei no quarto e me surpreendi com um ambiente extremamente limpo e confortável. Além disso fui passear pelo refeitório – a escola conta com um refeitório onde são preparadas todas as refeições para quem faz o programa Young Learners. Também dei uma passadinha na área de lazer para curtir uma sinuca e máquina de fliperama, o que ajuda muito a fazer novas amizades dentro da escola. Uma das áreas da escola que eu mais achei interessante foi a de lazer externa onde tem uma churrasqueira e uma pequena piscina.

E caso você queira saber da localização: a escola é muito bem localizada, fica na região de Sea Point que conta com uma grande variedade de serviços que variam desde restaurantes a supermercados.

No primeiro dia a escola ofereceu um churrasco delicioso para todos os alunos, isso fez com que os alunos interagissem e foi muito divertido. A escola disponibilizou um churrasqueiro e cada um levava o que queria beber, fomos no mercado que fica bem pertinho da escola.

1
3
2
4
5
6
7
8
9
10

Continue acompanhando as aventuras do Joe fazendo intercâmbio em Cape Town

Todos os dias há novas atualizações em nosso blog.

Voltar