Viagens internacionais para fazer com as crianças - Positivo Turismo - Agência de turismo em Curitiba

BLOG

Viagens internacionais para fazer com as crianças

Em Disney Viagens de lazer

Já estamos quase no finalzinho do ano e muitos já começam a planejar a viagem com a família. Afinal, todos merecem fugir um pouco da rotina do dia a dia né?
Quando se tem filhos, organizar a viagem nem sempre é uma tarefa fácil. Onde ir? Qual hotel ficar? Qual o destino perfeito para famílias?

Para que tudo ocorra bem nos dias de folga dos pequenos, os pais precisam se organizar direitinho. O primeiro e mais importante passo é definir o destino e nós vamos te ajudar.

Orlando/Estados Unidos: Descubra o destino mais mágico do mundo!

Destino muito procurado por turistas do mundo todo, Orlando é o paraíso para crianças e adultos de todas as idades. Os parques da Disney e da Universal são as grandes atrações e vão fazer a alegria da garotada. Serão muitos passeios regados a diversão como: montanhas russas enormes, espetáculos de baleias, café da manhã com o Mickey, visita ao castelo da Cinderela e muito mais. Pais: podem ter certeza que essa viagem será inesquecível para os seus filhos.

Nova York/Estados Unidos: Entretenimento para toda a família.

É considerada a “Capital do Mundo”, cheia de atrações para todas as idades e lotada de passeios imperdíveis como: o parque mais famoso do mundo: Central Park, Estátua da Liberdade, Times Square, Empire State Building e muito muito muito mais. As crianças vão amar conhecer o famoso Museu de História Natural, conhecer o zoológico do Central Park – Aquele que passa no filme Madagascar e se divertir no Museu das Crianças de Manhattan, um prédio de cinco andares onde se pode brincar com as peças das exposições.

Buenos Aires/Argentina: Perfeito para crianças que amam animais.

É um destino ótimo para as crianças. É super pertinho do Brasil, não tem burocracia e é cheio de atrativos para os pequenos como: Museo de los Niños, o Zoológico de Lujan – onde você pode alimentar os animais e brincar com eles, a patinação no gelo no Polarcity e a Casa da Barbie.

Bariloche/Argentina: Brincadeira de inverno podem ser muito divertidas.

Mais um destino super pertinho do nosso país e perfeito para curtir durante o inverno. As crianças amam fazer bonecos de neve, brincar de esquiar, fazer passeios de trenó e trilhas no gelo.

Cancún/México: Sol, praias e muitas atrações.

Belas praias te esperam em Cancún e são perfeitas para as crianças pois são de águas mornas e calminhas. Além disso, poderá visitar o Interactive Aquarium, onde é possível passar a mão em arraias ou mergulhar com golfinhos super fofos. Outro passeio muito legal é o X-caret que é um parque temático com rios subterrâneos, lagoas, piscinas naturais e apresentações culturais.

Interessado nessa viagem inesquecível para a família?

Mande nos um e-mail para comercial@positivoturismo.com.br e nós te enviamos um orçamento completinho.

Voltar

VEJA TAMBÉM

Open chat
Tire suas dúvidas agora mesmo!
Olá, seja bem-vindo a Positivo Turismo, como posso te ajudar ?